Correio dos Campos

Esporte de Tibagi realiza festival de futsal na próxima semana

Inscrições vão até sexta-feira (08) para equipes sub-9, 11, 13 e 15.e o torneio começa já na próxima segunda-feira (11). Campeonato é realizado sempre durante o recesso escolar e o objetivo é a formação da maior quantidade de equipes possíveis
7 de julho de 2022 às 19:13
(Foto: Reprodução – Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), promove na próxima semana o Festival de Futsal para alunos das escolas de Tibagi. Poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (08) equipes sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 da sede e dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes.

De acordo com o gerente de Esportes, Rodinaldo Camargo, explica que o festival de futsal acontece todos os anos no período de recesso escolar. Os próprios alunos e pais se organizam e ficam responsáveis pela montagem das equipes.

“Cada equipe geralmente possui entre 8 e 10 atletas no máximo. O objetivo é justamente haver o maior número de atletas e equipes inscritas”, garante Rodinaldo.

O torneio será realizado de 11 a 15 de julho. Caso haja inscrições de equipes dos distritos de Tibagi a equipe da SERO garante que irá fornecer transporte para os atletas participarem do festival de futsal.

Serviço

Festival de Futsal de Tibagi

Inscrições até sexta-feira (08) na Secretaria de Esportes.

Categorias participantes: sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

Data: 11 a 15 de julho.