Correio dos Campos

Tibagi recebe capacitação da 21ª Regional de Saúde

Servidores do Governo do Paraná instruíram a equipe da Secretaria de Saúde de Tibagi sobre os sistemas vinculados para agendamento de exames e consultas e também sobre o consórcio
13 de junho de 2022 às 11:31
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que na última semana a 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba esteve no município e realizou um processo de capacitação com servidores públicos municipais.

Participaram do processo a promotora de saúde e execução, Ana Paula de Alves Lemos; o técnico de enfermagem, Rosaldo José Rodrigues; e a chefe de seção, Renata Mendes. Além deles, o motorista Diomar Marcolino acompanhou os trabalhos.

De acordo com a equipe do Governo do Paraná, a capacitação foi para os funcionários responsáveis pelos sistemas vinculados ao Estado para o agendamento de exames e consultas. Além disso, foram repassadas informações sobre a operacionalização do consórcio de saúde.

“O dia foi muito produtivo e é de grande importância para nós servidores estarmos informados das alterações e mudanças, pois dessa forma conseguimos atender melhor a população no que diz respeito à agendamento de consultas e exames”, destaca a servidora Lenise Astegher Martins Gomes.