Correio dos Campos

Tibagi participa da Expo Turismo Paraná

Secretaria de Turismo já montou um stand próprio para divulgar seus atrativos turísticos. Feira é uma oportunidade para networking, capacitações, gestão de empreendedorismo, entre outros. Prefeitura disponibiliza ônibus para que todo o trade turístico do município participe do evento
9 de junho de 2022 às 10:00
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, participa nesta quinta (09) e sexta-feira (10) da Expo Turismo Paraná 2022. Com stand próprio, o município irá expor os seus atrativos turísticos e será uma importante oportunidade de negócios para o setor.

“A Expo Turismo é uma feira com capacitações, palestras, onde diversos destinos participam e segmentos turísticos participam como, por exemplo, as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Prudentópolis, Sapopema e cidades da Argentina e Uruguai. São mais de 100 marcas participantes”, afirma o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar.

Ele disse ainda que a Prefeitura de Tibagi disponibilizou um ônibus para todos os integrantes do trade turístico municipal visitarem a feira na próxima sexta-feira (10). “Esse ônibus sairá da frente da prefeitura e ainda há algumas vagas disponíveis. Quem tiver interesse pode solicitar a sua vaga através do e-mail da Setur ([email protected]) ou do WhatsApp do turismo (42 99832-1842)”, garante Cottar.

A Expo Turismo Paraná é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e traz as boas práticas do antigo Salão Paranaense de Turismo, associada ao formato inovador do mundo contemporâneo. O evento acolhe todos os tamanhos de negócios e traz para 2022 valores diferenciados para participação de novos expositores.

Serviço

Expo Turismo Paraná 2022

Data: 09 e 10/06

Local: Expo Unimed Curitiba. R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. Campo Comprido, Curitiba – PR.

Prefeitura de Tibagi disponibiliza ônibus para transporte até o evento

Data: 10/06/2022

Local: em frente à prefeitura

Horário de partida: 10h

Previsão de retorno: 18h

Vagas limitadas e ainda disponíveis. Entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp 42 99832-1842. Informar nome completo, empresa e telefone de contato.