Correio dos Campos

Reuniões definem organização do Dia do Agricultor em Tibagi

Evento deve acontecer nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho. Parceria entre a Prefeitura de Tibagi e o Sindicato Rural do município pretende realizar um evento muito mais abrangente que nos anos anteriores
17 de Maio de 2022 às 14:00
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural do município, realiza reuniões semanais para a organização do evento em alusão ao Dia do Agricultor, comemorado todo 28 de julho.

Participaram das reuniões o secretário de Finanças, Joairan Carneiro; secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro; e o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar; além da equipe de direção do Sindicato Rural.

“Vamos realizar reuniões semanais para que esse evento do Dia do Agricultor saia do papel e se torne realidade de uma forma mais detalhada e completa do que nos anos anteriores”, afirma o secretário Joairan.

Ele disse ainda que as comemorações irão acontecer provavelmente nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho e que essas reuniões são feitas para a definição de palestrantes, barracas, convidados, e demais eventos que irão fazer parte do acontecimento.