Correio dos Campos

Tibagi conquista quase R$ 3 milhões para asfalto

Valor será investido na pavimentação da avenida João Talevi, no distrito de Caetano Mendes. Recurso foi destinado pelo Governo do Paraná através da Secretaria de Infraestrutura e Logística
30 de março de 2022 às 14:33
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi tem mais uma boa notícia para os tibagianos que moram no distrito de Caetano Mendes. Após a operacionalização do centro de fisioterapia e de mais um veículo para a UBS, será a vez do asfalto tão sonhado para a localidade.

Na última terça-feira (29), o prefeito Artur Butina e equipe foram até Curitiba para receber do governador Ratinho Júnior, através do secretário de Estado Sandro Alex, R$ 2,7 milhões para pavimentação asfáltica.

“Mais uma importante conquista para Tibagi. Sempre brinco que administramos três municípios, devido a importância dos nossos distritos e do interior. Mas é com muita satisfação que atendemos todos os tibagianos. Nesse primeiro ano de administração a ideia sempre foi essa: buscar recursos de fora para investirmos em Tibagi”, garante o prefeito Artur Butina.

Participaram da cerimônia de celebração do convênio, além do prefeito Butina, a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveria; a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro; e o secretário de Finanças, Joairan Carneiro.