Correio dos Campos

Prazo de entrega do cartão Comida Boa em Tibagi termina no dia 28 de março

21 de março de 2022 às 11:21

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, informa que algumas famílias beneficiadas com o cartão Comida Boa, ação do Governo do Paraná que atendeu famílias em situação de vulnerabilidade social, ainda não retiram o seu benefício. E o prazo para isso se encerra na próxima segunda-feira (28).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Tatiane Oliveira, 70% dos cartões que Tibagi recebeu foram distribuídos. Porém, outros 113 ainda não foram entregues.

Para saber se você tem ou não o direito ao benefício basta acessar o site www.justiça.pr.gov.br/comidaboa e inserir o número do seu CPF. Ou então é possível procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no caso da sede; ou das subprefeituras nos distritos, para se informaram se tem direito ou não ao benefício.

O cartão Comida Boa foi recarregado com R$ 80 para que as famílias pudessem comprar itens de necessidade básica todos os meses. Não é possível realizar o saque do valor, e sim compras em estabelecimentos credenciados. Além disso, não é possível a compra de bebidas alcoólicas ou cigarro.