Correio dos Campos

Site da Prefeitura de Tibagi volta com o layout tradicional

Após trabalho contínuo da equipe de TI do município, site oficial está disponível novamente com todos os seus arquivos. Diários Oficiais publicados no site com layout provisório já estão no local correto
2 de fevereiro de 2022 às 15:07
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – O layout tradicional do site oficial da Prefeitura Municipal de Tibagi retornou na manhã desta quarta-feira (02). Com isso, todos os arquivos e acessos aos sistemas também ficam disponíveis para a consulta da população tibagiana. Excelente trabalho da equipe de tecnologia da informação (TI) do município conseguiu resolver o problema.

Um site com layout provisório foi colocado no ar na última quinta-feira (27) para a publicação de uma edição do Diário Oficial com demandas extremamente importantes. Desde então, 4 edições do Diário foram publicadas e elas já estão disponíveis na página correspondente dentro do site.

Um problema na rede de transmissão da Copel no dia 14 de janeiro causou todo esse transtorno. Os e-mails institucionais da Prefeitura ainda estão indisponíveis e retornarão o mais breve possível.