Correio dos Campos

Tibagi irá disputar a série bronze do Campeonato Paranaense de Futsal em 2022

Reunião com parceiros do projeto definiu a participação de uma equipe local em competições durante o ano. Custos serão divididos com a Secretaria de Esportes e Recreação Orientada.
26 de janeiro de 2022 às 15:55
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), deu um passo importante para voltar a disputar o Campeonato Paranaense de Futsal em 2022. Tibagi não participa do torneio desde 2018.

Na última terça-feira (25), uma reunião no Palácio do Diamante que contou com a presença do prefeito Artur Butina, do secretário da SERO, Laércio Aleixo, e do gerente da pasta, Rodinaldo Camargo, definiu os detalhes da participação.

De acordo com o secretário Laércio Aleixo, a parceria será feita com Rafael Quintiliano e Rogério Bibiano, de Telêmaco Borba. Eles entrarão com a parte técnica e outros custos neste sentido. Já a Secretaria de Esportes ficará responsável pela parte estrutural, logística, regularização, entre outros. Ou seja, todos os custos serão divididos.