Correio dos Campos

Turismo de Tibagi se reúne com organizadores de evento de ciclismo

Encontro foi realizado para definir detalhes técnicos sobre a realização do evento. Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO) também é parceira nesse evento
17 de janeiro de 2022 às 15:22
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – As secretarias de Turismo e Esporte de Tibagi serão parceiras da AJM Eventos Esportivos na realização no município da “Prova de Montain Bike XCM – Desafio do Barreiros”, que está prevista para acontecer em abril de 2022.

A reunião de trabalho aconteceu na pousada Longe Vista, que também será a sede do evento. Durante esse encontro foram discutidos aspectos técnicos sobre a parceria e realização do evento.

“O projeto já foi apresentado para a Prefeitura em 2021, e esta reunião foi de trabalho sobre onde será a corrida, o percurso, e demais detalhes técnicos. O Chico Poeira, proprietário da pousada, também participou das definições”, afirma o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar.

Segundo os organizadores do evento, será solicitado a cada atleta participante a doação de um quilo de alimento não perecível para ser doado para instituições socioassistenciais que atendem no município de Tibagi.

Participaram da reunião, além do secretário de Turismo de Tibagi e do proprietário da pousada onde será o evento, Marcelo Luz, Walter Probster, da Parada da Bike; Gilmar Cruz, da Academia Maximus; e Alessandro Deschk, da AJM Eventos Esportivos.