Grupo de pagode presta homenagem a músico que morreu em acidente na BR-153
O grave acidente registrado no início da noite deste domingo (5) na BR-153, em Ventania, nos Campos Gerais do Paraná, matou um percussionista de uma banda de pagode de Tibagi. O jovem Thaylon Alves estava no veículo Chevrolet Celta com outros três amigos. Após uma colisão frontal com um caminhão, os quatro rapazes morreram.
Logo após o acidente, a banda Inimigos do Samba publicou uma foto lamentando a morte de Thaylon.
“É com o coração partido que a gente faz esse stories, e com uma dor terrível no coração, hoje nosso percussionista prodígio, o dono do nosso repique nos deixou, Thaylon seu talento e amizade estará sempre com a gente. Obrigado por tudo”, escreveu o grupo.
Nas redes sociais, amigos de Thaylon também prestaram homenagens ao jovem. O pai da namorada do rapaz, declarou que passou boa parte do dia com o jovem. “Umas 16h resolveram ir embora foi me dar tchau de mão pegada na piscina, e como sempre desejávamos um para o outro Deus Abençoe, e eu sempre recomendava se cuidem”, publicou.
Thaylon era apaixonado por futebol e também praticava futsal.
Prefeitura cancela Natal
Em nota, a Prefeitura de Tibagi informou que as celebrações do Natal da cidade, que ocorreriam na noite de domingo (5) foram canceladas devido a tragédia.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tibagi informa que todas as atividades do Natal do Recomeço que seriam realizadas neste domingo (05) foram canceladas devido ao acidente que vitimou quatro jovens tibagianos.
Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil.
Fonte: Ricmais
Leia mais clicando AQUI