Correio dos Campos

Tibagiana fica em segundo lugar geral em corrida disputada em Ponta Grossa

A 3ª Corrida da Guarda Civil Municipal aconteceu no último sábado (20) no Parque de Olarias. Dayan Dias dos Santos Bueno disputou a prova de 5 km.
23 de novembro de 2021 às 18:45
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Mais uma atleta tibagiana se destaca na região pelos resultados nas provas que disputa. Dayan Dias dos Santos Bueno foi até Ponta Grossa para disputar a 3ª Corrida da Guarda Civil Municipal e ficou na segunda posição na prova de 5 km.

A prova foi disputada no último sábado (20) à noite no Parque de Olarias. Dayan correu pela Equipe Fortlandkrunbody de Ponta Grossa. Houve também a disputa da prova de 10km no mesmo dia.

Segundo Dayan, foi uma prova muito difícil com praticamente 4 km de subida e 1 km de descida. Muitas atletas disputaram a prova, mas ela conseguiu um ótimo resultado com a segunda posição.

Ela destacou ainda que essa foi a primeira prova que a largada das duas categorias aconteceu de maneira simultânea. Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, as largadas de categorias diferentes eram feitas em momentos distintos.