Correio dos Campos

Audiência pública em Tibagi discute concessão do Parque Guartelá

Evento acontece no dia 26 de outubro (terça-feira) no Teatro Municipal Tia Inália. Momento é para contribuir com o aperfeiçoamento da concessão de uso do parque para a iniciativa privada
8 de outubro de 2021 às 18:21
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST) e o Instituto Água e Terra (IAT) promovem audiência pública para discutir a concessão pública do Parque Estadual do Guartelá, no município de Tibagi.

A audiência pública acontece no dia 26 de outubro (terça-feira) às 19h no Teatro Municipal Tia Inália, que fica na Rua Padres Redentoristas, s/n, no centro de Tibagi (próximo da Prefeitura Municipal). Toda a população tibagiana está convidada a participar.

De acordo com o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar, é muito importante que autoridades, lideranças locais, representantes de entidade e pesquisadores, estudantes, empresários e, principalmente, os profissionais liberais e prestadores de serviços ligados ao trade turístico tibagiano devem participar para debater, questionar, sugerir, solicitar e contribuir para o aperfeiçoamento dos instrumentos convocatórios da Licitação, na modalidade de Concorrência, para a Concessão de Uso do Parque Estadual do Guartelá.

Serviço

Audiência Pública para debater a concessão de uso do Parque Estadual do Guartelá.
Data: 26/10/2021 (terça-feira).
Horário: 19h
Local: Rua Padres Redentoristas, s/n, no centro de Tibagi (próximo da Prefeitura Municipal).

Os documentos referentes ao tema estão disponíveis para consulta pública no endereço
www.parcerias.pr.gov.br e www.iat.pr.gov.br (link Consulta Pública – PEG)