Correio dos Campos

Saúde de Tibagi bate recorde com 545 segundas doses aplicadas em um único dia

Marca foi atingida na última segunda-feira (04) com aplicação dos imunizantes da Pfizer e da Astrazeneca. Somente a aplicação da 2ª dose garante imunidade completa contra a Covid-19
6 de outubro de 2021 às 15:16
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi atingiu uma marca importante no que diz respeito a aplicação da 2ª dose das vacinas contra a Covid-19. Na ação da última segunda-feira (04), a equipe de vacinação conseguiu aplicar 545 segundas doses, o que corresponde a quantidade recorde em um único dia.

A secretária de Saúde, Natasha Dutko, reforça a importância para a população de tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Isso porque ela é quem garante a imunização completa.

“As equipes fazem o possível e o impossível para imunizar toda a população tibagiana. Temos doses suficientes para vacinar todos com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. É preciso ficar atento com a data de agendamento da segunda dose e se dirigir até o ginásio Quirão no dia ou no dia seguinte ao que está marcado”, reforça a secretária Natasha.