Correio dos Campos

Projeto “Prefeitura nos Bairros” começa na próxima semana em Tibagi

Primeira reunião será na próxima quarta-feira (06) com a Associação de Moradores do Distrito de Amparo (AMOPAR). Demais associações também podem solicitar a realização desse projeto na localidade
1 de outubro de 2021 às 18:03
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi dará início na próxima quarta-feira (06) ao projeto “Prefeitura nos Bairros”. O primeiro encontro acontece com a Associação de Moradores do Distrito do Amparo (AMOPAR).

De acordo com a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, o objetivo é se aproximar ainda mais da população tibagiana e ouvir em loco as principais demandas da localidade.

“O prefeito Artur Butina e os secretários irão participar dessa reunião com a população do distrito de Alto do Amparo. Será uma oportunidade de a população local falar diretamente com o prefeito e com toda a equipe para debater e sugerir melhorias”, garante Kelly.

Essa primeira reunião será realizada no pavilhão da igreja católica de São Bento do Amparo no dia 06/10 a partir das 17h30. Outras associações de moradores ou representantes de localidades em Tibagi também podem solicitar a realização do projeto no seu bairro. Para isso, basta entrar em contato com a Prefeitura de Tibagi através da chefia de gabinete pelo telefone (42) 3916-2222.