Correio dos Campos

Chefias Regionais retornam à Tibagi para nova reunião

Informações levantadas na reunião realizada dia 1º de setembro foram discutidas pela Prefeitura de Tibagi na última quarta-feira (22). Novo encontro foi marcado para o dia 04 de novembro.
23 de setembro de 2021 às 18:32
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – Um importante trabalho em conjunto realizado pela Prefeitura de Tibagi em parceria com os Escritórios Regionais das Secretarias da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e de Agricultura e Abastecimento (SEAB), além da equipe do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) do Paraná, irá render frutos para todos os tibagianos. Isso porque novas ações estão sendo propostas e contam com o apoio desses órgãos do Governo do Paraná.

“Essas reuniões são frequentes porque queremos trabalhar e procuramos apoio e auxílios dos escritórios regionais. A área da Assistência Social e da Agricultura estão alinhadas em vários programas e com essa assistência vamos ter acesso a editais e projetos que vão trazer investimentos importantes para Tibagi”, afirma o prefeito Artur Butina.

A chefe do escritório regional da SEJUF, Karina Larroca e o chefe do núcleo regional da SEAB, Marcelo Hupalo, participaram do encontro. Terezinha Sandri e outros dois técnicos do IDR Paraná também participaram do encontro. Todos elogiaram a postura do prefeito Artur Butina de mostrar o interesse nos encontros e a disposição da equipe da nova gestão em se informar e de propor soluções para os problemas municipais.

Além do prefeito Butina, participaram da reunião a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; os secretários de Agricultura, Agérico Preste; da Criança e Assistência Social, Tatiana Oliveira; de Turismo, Rhamonn Cottar; além do presidente do Sindicato Rural, Maurício Chizini.