Correio dos Campos

Tibagi participa de reunião da AMCG sobre “Paraná Produtivo”

Programa do Governo do Estado tem como objetivo aumentar a riqueza dos municípios explorando o que cada um tem de melhor. Tibagi se destaca no setor agropecuário e no turismo
13 de setembro de 2021 às 11:49

COM ASSESSORIAS – O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última sexta-feira (10) de uma reunião, em conjunto com a Associação dos Municípios do Campos Gerais (AMCG), com o secretário estadual de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, em Carambeí.

Durante o encontro, foi feita a primeira oficina do programa “Paraná Competitivo”, que tem como objetivo aumentar a riqueza dos municípios explorando o que cada um tem de melhor. Além disso, o Governo do Paraná pretende discutir potencialidades e elencar questões prioritárias para estimular o desenvolvimento.

“O governador Ratinho Júnior é um grande parceiro de Tibagi. O secretário Valdemar se colocou à disposição do município para que possamos, em conjunto com a AMCG, elevar o nível do desenvolvimento regional”, afirma Artur Butina.

O prefeito Butina disse ainda que apresentou algumas demandas do município ao setor de planejamento do Estado e que o próprio governo estadual já apresentou um diagnóstico completo sobre os municípios, o que facilitará todo o projeto.