Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi promove reunião com empresários

27 de agosto de 2021 às 18:40
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi realizou na última quinta-feira (26) uma reunião com representantes da Associação Comercial, Empresarial e Turística de Tibagi (Acett) e empresários do município para a discussão sobre parcerias futuras entre ambos no desenvolvimento da cidade como um todo.

Esta primeira reunião tratou da parceria da Acett no Programa Pedala Solidário e também de alguns cursos de capacitação que a Prefeitura de Tibagi vai ofertar através do Programa Turismo em Foco.

“O apoio da Associação Comercial (Empresarial e Turística de Tibagi) é muito importante. Vamos estabelecer encontros mais frequentes para que possamos discutir melhorias para o município como um todo. A Acett é parceira e toda a ajuda para a nossa gestão é bem-vinda.”, disse o prefeito Artur Butina logo após a reunião.

Já o presidente da Acett, Alexander Vonn Fritz, disse que a Associação Comercial mais uma vez se coloca à disposição da Prefeitura, pois entendem a necessidade dos cursos de qualificação.

“A Associação Comercial já foi muito parceira e muito acionada pela Prefeitura com eventos de cursos, treinamentos, entre outros. Esperamos que a partir de agora possamos ser realmente parceiros no desenvolvimento, divulgação e tratativas futuras que virão pela frente”, afirma o presidente da Acett.