Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi participa de reunião no Núcleo Regional de Educação em PG

Prefeito de Tibagi e outras lideranças dos Campos Gerais se reuniram com a chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa para tratar de demandas comuns dos municípios
10 de agosto de 2021 às 16:05
Prefeito Artur Butina participa de reunião com outros gestores sobre demandas da educação nos municípios dos Campos Gerais. (Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi participou no final da tarde da última terça-feira (09) de uma reunião promovida pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa para a discussão de temas importantes sobre a educação nos municípios dos Campos Gerais.

O prefeito Artur Butina destacou que uma das principais demandas de Tibagi solicitadas na reunião foi com relação ao transporte escolar.

“Precisamos melhorar cada vez mais o nosso transporte escolar. Tibagi é um município muito grande em extensão e nossa demanda pelo transporte das crianças é muito grande, principalmente das localidades mais afastadas das escolas”, afirmou o prefeito Butina após o encontro.

O encontro foi promovido pela chefe do NRE em Ponta Grossa, Luciana Sleujtes, e contou com a participação do deputado Hussein Bakri que irá levar as demandas para o governo estadual. A reunião foi realizada no Hotel Planalto.