Correio dos Campos

Tibagi recebe 705 novas doses da vacina contra a Covid-19

Remessa será retirada nesta quinta-feira (5) na 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba e faz parte de várias remessas diferentes. Vacinas são exclusivas para a aplicação de 2ªs doses
5 de agosto de 2021 às 14:18
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi vai até a 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba retirar a 32ª remessa de vacinas contra a Covid-19 para o município. Ao todo, serão 705 doses do imunizante da AstraZeneca que serão destinados para a aplicação de 2ªs doses nos tibagianos.

Nesta carga, que corresponde a 16ª, 20ª e 21ª remessas, as vacinas são para pessoas com comorbidades, deficiência permanente e trabalhadores da educação que ainda não tomaram a segunda dose do imunizante.

Ao todo, das três remessas, serão 360 doses para pessoas com comorbidades; 290 para pacientes com deficiência permanente e 35 para os profissionais da educação.

Somente a segunda dose garante a imunização completa contra a Covid-19. Você que tomou a primeira dose da AstraZeneca fique atento aos portais de comunicação da Prefeitura de Tibagi sobre a convocação para aplicação da vacina.