Correio dos Campos

Agência do Trabalhador de Tibagi passa a atender em novo horário

16 de junho de 2021 às 14:25
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Agência do Trabalho de Tibagi, órgão vinculado à Secretaria de Indústria e Comércio, passou a atender os trabalhadores tibagianos em um novo horário. A unidade atende o público das 08h às 16h sem fechar durante o horário de almoço.

De acordo com o responsável pela Agência do Trabalhador em Tibagi, Everton Fernando Soares, o Toto, essa mudança de horário aconteceu devido a uma demanda dos próprios trabalhadores. Isso porque antes a Agência funcionava no mesmo horário que os demais órgãos municipais na cidade.

“Essa medida tem como objetivo melhor atender os trabalhadores tibagianos, principalmente dos distritos de Amparo, São Bento e Caetano Mendes. Muitas vezes esse intervalo do almoço é o único horário que eles tem para procurar a Agência, então essa alteração aconteceu para evitar que qualquer trabalhador não encontre o local fechado”, afirma Soares.

Além disso, o responsável pela Agência disse que o atendimento é feito também para trabalhadores do município vizinho de Ventania que não possui unidade na cidade.