Correio dos Campos

Deputada Estadual Mabel Canto visita Tibagi

Parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade e disse que sua luta pelos direitos das mulheres continua.
20 de maio de 2021 às 18:47
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na manhã desta quinta-feira (20) a Deputada Estadual Mabel Canto cumpre agenda em Tibagi. Ela foi recepcionada pelo Prefeito Artur Butina e pela Chefe de Gabinete e Secretária de Assistência Social Kelly Oliveira em um café da manhã com os Secretários e alguns Vereadores.

Butina apresentou toda a equipa para a parlamentar e pediu apoio nas demandas de Tibagi. “É um prazer recebê-la aqui em nossa cidade e será sempre bem vinda. Esperamos contar com o seu apoio na Assembléia Legislativa para gerar emprego e renda para o nosso povo”, afirmou o Prefeito.

“Gostei muito de sua fala sobre as mulheres, Mabel, pois também é uma luta minha contra o abuso e a exploração. Todas as mulheres devem tomar atitude e denunciar qualquer situação de risco e não podemos abaixar a cabeça nunca”, disse a Secretária de Assistência Social e Chefe de Gabinete Kelly Oliveira.

Mabel destacou seu trabalho no combate a violência contra as mulheres e direitos de gestantes na ALEP e prometeu novas visitas ao município. “Estou a disposição para o que for preciso e continuar o trabalho por Tibagi”, garantiu Mabel Canto.

Também participaram do café da manhã o Chefe de Gabinete da Deputada, Pietro Arnaud, e os vereadores Gilson Roberto, Ênio, Orlei Costa e Juju Silva.