Correio dos Campos

Café para Assistentes Sociais de Tibagi é promovido pela Secretária Kelly Oliveira

Com apoio da Provopar, participaram profissionais da Secretaria da Criança e Assistência Social e Saúde.
18 de maio de 2021 às 18:24
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – Em alusão ao dia 15 de maio, data que é comemorado o Dia da Assistente Social, a Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete de Tibagi, Kelly Oliveira, promoveu no final da tarde da última segunda-feira (17) um café para essas profissionais e para as estagiárias do setor que fazem um trabalho relevante no município.

O encontro foi realizado na sede da Provopar de Tibagi e participaram o Prefeito Artur Butina, a Secretária Kelly Oliveira, a Presidente da Provopar Márcia Pacheco e as assistentes sociais de Tibagi. O café contou também com apresentação musical do Diretor Cultural Scilas Oliveira.

“Parabenizo todas vocês pelo seu dia. Admiro muito o trabalho de cada uma e esse café é uma forma de homenageá-las. Obrigado por essa dedicação e a forma como conduzem suas atividades”, disse a Secretária Kelly Oliveira.

O Prefeito Artur Butina disse que sempre é um prazer poder participar desses eventos ainda mais quando estão reunidas pessoas que trabalham pelo povo de Tibagi. “O trabalho das Assistentes Sociais é diferenciado, temos muito a agradecer pelo empenho e a dedicação de todas”, disse Butina.