Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi convoca 8 novos profissionais

7 de maio de 2021 às 20:08
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – O Diário Oficial da Prefeitura de Tibagi da última quinta-feira (06) convocou 4 profissionais de nível superior aprovados em concurso público e outros 4 via teste seletivo do município. São 01 vaga para Médico e outras 03 para Assistentes Sociais via concurso. Já os 04 motoristas são oriundos de um teste seletivo específico da Secretaria de Saúde do Município.

O Prefeito Artur Butina comemorou as convocações. “Mais um médico para atender a nossa população que tanto precisa de atenção com a saúde. Já a Ação Social possuía apenas duas Assistentes Sociais e em apenas uma convocação chamamos mais 3 profissionais. Isso com certeza vai contribuir para que Tibagi atenda todas as demandas daqueles que mais precisam”, garantiu o Prefeito Butina.

A Coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura, Lenise Astegher Martins Gomes, explica que os profissionais de nível superior aprovados no concurso público possuem 10 dias para comparecer até o setor de RH do município. “Eles tem até o dia 17 de maio para se apresentarem com todos os documentos solicitados no edital do concurso. Sugerimos que eles venham o quanto antes, já que pode faltar algum documento e ainda dará tempo de providenciá-lo antes do final do prazo”, comenta Lenise.

Ela disse ainda que o teste seletivo é um pouco diferente. “A comissão responsável pelo teste seletivo deverá se reunir ainda nesta sexta-feira (07) para avaliar a pontuação indicada pelos candidatos. Se tudo estiver correto serão nomeados”, finaliza a Coordenadora de RH.

Confira o nome dos convocados via concurso público e teste seletivo no município de Tibagi:

Médico

DIEGO RAIAN CESAR ESQUERDO

Assistente Social

ADRIANE KNAUT
ISABELA DE PAULA CARVALHO
EDILENE MACHADO

Motorista

LUIZ FERNANDO DA COSTA
RUTIELE CARVALHO MARTINS
EWALDO MENDES
DANIEL RODRIGUES SUEIRO

Clique AQUI e veja a edição do Diário Oficial com as convocações e os documentos necessários para a admissão que os aprovados devem apresentar.