Correio dos Campos

Novo gerente regional da Copel apresenta investimentos em Tibagi

Nos últimos quatro anos a Copel já investiu quase R$ 5 milhões no município e mais de R$ 36 milhões serão investidos até 2021
20 de julho de 2020 às 18:33
(Foto: Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta segunda-feira (20), o prefeito Rildo Leonardi recebeu em seu gabinete o novo gerente regional da Copel, Guilherme Bail Taras, que veio se apresentar e mostrar os investimentos realizados pela companhia em Tibagi. Entre 2015 e 2021 o município deve receber mais de 36 milhões de investimentos na distribuição de energia.

O destaque neste investimento são as duas novas subestações, uma já concluída, na sede, de 138 kilowatts, e uma no distrito de Alto do Amparo, cuja obra está em andamento.

Taras, que foi gerente das unidades de Irati e São Mateus do Sul, comenta um pouco dos investimentos realizados no município. “O município de Tibagi, foi um dos que foi mais contemplado com obras da Copel. Foi feita subestação nova com 138kw/h e estamos construindo uma nova subestação no distrito de Alto do Amparo que irá melhorar bastante a distribuição de energia para aquela região. E junto com essas obras grandes vêm as redes que irão alimentar e distribuir as vilas, bairros. Sempre que tem uma obra de subestação vem bastante investimento”, afirmou.