Correio dos Campos

Prefeitura lança projeto “Delícias Tibagianas em Casa”

Empresários do ramo alimentício podem participar com pratos que serão expostos em um catálogo virtual
27 de maio de 2020 às 17:52
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias Municipais de Turismo, Educação e Cultura e Indústria e Comércio, promove o projeto “Delícias Tibagianas em Casa” que irá divulgar pratos criados por empresários do ramo alimentício em Tibagi. A ação é uma medida de apoio ao comércio local no enfrentamento a crise causada pela pandemia da COVID-19.

A secretária municipal de Turismo, Kellin Ramos, explica a finalidade do Delícias Tibagianas em Casa. “Queremos movimentar este setor que está sendo bastante afetado pela pandemia. Nem todo mundo sabe o que tem, exatamente, em cada restaurante, lanchonete, panificadora, sorveteria. Então, nossa intenção é fazer o catálogo virtual para que o empreendimento divulgue, as pessoas possam ter acesso e conheçam mais da nossa gastronomia”, diz.

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira (1°). Empresários interessados em participar do projeto devem procurar a Prefeitura para efetuar a inscrição com o prato já definido.

Após o fim das inscrições Assessoria de Comunicação (Assecom) do executivo irá fotografar os pratos, produzir o catálogo e divulgá-lo nas mídias sociais da Prefeitura.

Dúvidas ou maiores informações sobre inscrição através do telefone 3916-2204.