Correio dos Campos

Tibagi prepara programação especial para comemorar seus 148 anos

Desfile Cívico, eventos esportivos e show de humor estão entre destaques da programação
10 de março de 2020 às 17:25
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Prefeitura de Tibagi está organizando uma programação especial para comemorar os 148 anos do município, na próxima quarta-feira, 18 de março. A programação tem como destaque o Desfile Cívico, eventos esportivos, batalha de rimas com Fernandinho Beatbox e show de humor com Hallorino Jr e convidados.

Os eventos começam já neste sábado (14) com mais uma edição do FutRiso, que dessa vez trará os ex-jogadores Aloísio Chulapa, Júnior e Chicão e também contará com a participação do árbitro Margarida. A animação será no Complexo Esportivo Homero de Mello, a partir das 10h.

Também no sábado, a partir das 19h, o Ginásio de Esportes Quirão recebe a Copa AMCG de Futsal, em que Tibagi enfrentará os times de Ipiranga e Ortigueira.

O domingo será marcado pela tradicional pescaria no Parque do Risseti, que acontece das 9h às 14h. A partir das 14h a bola rola no Complexo Esportivo Homero de Mello para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na terça-feira (17), a partir das 15h, acontece a grafitagem na Pista de Skate do Ginásio de Esportes Quirão e a Batalha de Rimas com a presença de Fernandinho Beatbox.

Na quarta-feira (18), o dia do aniversário da cidade começa as 8h com hasteamento das bandeiras, na Praça Leopoldo Mercer. Às 9h, tem início o Desfile Cívico, com saída da Rua Herbert Mercer, na esquina com a Rua Frei Gaudêncio, finalizando na Praça Leopoldo Mercer. À tarde, a partir das 14h, ocorrerá a entrega oficial das obras de revitalização da Rua Frei Gaudêncio, no Parque do Passo do Risseti e encerrando a programação, a partir das 18h, no Complexo Turístico da Orla do Rio Tibagi, Hallorino Jr. traz seu show de humor com convidados para Tibagi.