Correio dos Campos

Pré-Carnaval anima Feira do Produtor de Ventania

Comitiva de Carnaval esteve no município vizinho divulgando a festa
20 de fevereiro de 2020 às 17:59
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – O pré-carnaval, com presença da Banda Pierrot e das majestades da festa, animou a Feira do Produtor de Ventania, município a cerca 35 de quilômetros de Tibagi. A comunidade estava preparada e em clima carnavalesco para aproveitar o agito promovido pela comitiva de Carnaval.

O prefeito de Ventania, Antonio Helly Santiago, comentou que a população já deseja mais apresentações da banda tibagiana. “Para nós é importante, porque na verdade não temos nem evento carnavalesco no município. É importante essa participação. Já tem pessoas me pedindo para que traga novamente a banda em novas oportunidades”, disse.

E nesta sexta-feira (21) tem início o maior e melhor carnaval dos Campos Gerais. Neste ano, o grande destaque é o show nacional com o grupo Exalta, no sábado (22) e a novidade da Roda de Samba, que vai animar os intervalos entre as matinês e o início da programação noturna nas tendas. O Carnaval de Tibagi ainda terá o centenário e tradicional desfile do Corso na segunda-feira (24), a partir das 20h30.