Correio dos Campos

Abertura do Natal Sonho de Luz atraí grande público em Tibagi

Para esta edição a novidade é que as apresentações do Natal serão todas realizadas no Coreto, na Praça Leopoldo Mercer
2 de dezembro de 2019 às 17:51
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Na noite deste domingo (1), o espírito natalino tomou conta de Tibagi. Um concerto da banda Escola José da Cruz Machado, apresentação dos alunos do Departamento de Cultura e a chegada do Papai Noel marcaram o evento que reuniu muitas pessoas na Praça Leopoldo Mercer. O prefeito Rildo Leonardi, a vice – prefeita, Helynez Santos Ribas, conduziram a noite especial.

O prefeito contou que ficou encantado com a ornamentação que foi colocada na Praça para o Natal. “É um dos anos em que a praça ficou mais bonita. A gente faz com muito carinho, com muito amor, para que possamos aproveitar com nossas famílias este tempo de Natal, que é tão importante para todo mundo. É importante que a gente lembre o significado tão lindo do natal, que é o nascimento de Jesus”, disse Leonardi.

A vice-prefeita agradeceu a todos os envolvidos para o lançamento da decoração deste ano. “Muito feliz por hoje dar início a abertura das festividades natalinas. E essas luzes que iluminam esta noite, eu peço que iluminem todas as famílias e o caminho de todos nós. Agradeço a todos os presentes e a todos que trabalharam incansavelmente para apresentarmos uma praça bonita, bem decorada, bem iluminada, que faz o encanto de todas as crianças e adultos”

Taniele Kravustchke aproveitou com toda a família e prometeu voltar para acompanhar toda a programação do Natal Sonho de Luz. “Muito lindo. A prefeitura está de parabéns. A gente virá todos os finais de semana”, afirmou.

A ornamentação foi produzida pelo carnavalesco da Prefeitura, Josér Reale Filho.

As tradicionais cantatas acontecerão em outro espaço na edição deste ano. Alunos da Casa da Cultura irão se apresentar no Coreto da Praça Leopoldo Mercer, nos dias 15 e 22 de dezembro, aonde também foi instalado um palco especialmente voltado para a participação dos corais de igrejas locais, grupos de dança e teatro, nos dias 14, 16 e 17 de dezembro. Sempre com início às 20h.

Programação de Natal
14/12 – Apresentação das Igrejas IBI Shekinah e Presbiteriana do Brasil

15/12 – Cantatas de Natal

16/12 – Apresentação da Igreja Presbiteriana do Brasil

– Coral Harmonia (Igreja Evangélica Reformada Centro e Colégio Integração)

– Corais Pérola e Mensageiros (Igreja Evangélica Reformada São José)

17/12 – Apresentação Lar de Nazaré e Igreja Presbiteriana do Brasil

– Coral da Igreja Brasil Para Cristo

22/12 – Cantatas de Natal