Correio dos Campos

Comissão para elaboração do Plano de Cargos realiza primeira reunião

Foi o primeiro encontro da comissão, que dará início aos trabalhos para elaboração do Plano
21 de novembro de 2019 às 18:27
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quarta-feira (20), no Palácio do Diamante, aconteceu a primeira reunião da comissão que irá elaborar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de todo o funcionalismo público, exceto da classe docente que já está enquadrada no plano do magistério. O prefeito Rildo Leonardi passou pela reunião e saudou a comissão.

“Essa é uma das prioridades da nossa gestão e uma proposta que estava no nosso plano de governo. A comissão tem total abertura para elaborar o plano da melhor forma, tanto para o funcionalismo quanto para o executivo”, comentou o prefeito.

O presidente da comissão, Janderson Bonasso da Gosta, ressaltou o empenho da equipa para a elaboração. “Estamos com a melhor expectativa possível. Sabemos que o tempo é curto, mas todo mundo está incentivado para fazer e implantar”, disse.

A comissão, que conta com servidores indicados pela Prefeitura e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi (Sispumuti), debaterá com todas as secretarias e departamentos e terá o prazo de 100 dias para elaborar o plano, que seguirá para aprovação do executivo e legislativo. A próxima reunião está marcada para o dia 25 de novembro, às 8h.