Correio dos Campos

Setur participa do 3° Salão de Turismo dos Campos Gerais

Evento acontece paralelo a Feira Paraná e Efapi, em Ponta Grossa
18 de outubro de 2019 às 18:28
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) participará, a partir desta sexta-feira (18), do 3° Salão de Turismo dos Campos Gerais, que acontece paralelo a Feira Paraná e Efapi, em Ponta Grossa, até o dia 28 de outubro. A expectativa da organização é que entre 200 e 300 mil pessoas circulem pelos 10 dias de feira.

O estande reservado para Tibagi trará, além do tradicional material de divulgação dos atrativos, boas surpresas, como conta a secretária da Setur, Kellin Ramos. “Vamos expor todo o nosso material de divulgação, mas, também, levaremos a paçoca de carne para o pessoal provar. No domingo, 20, teremos a presença da banda Pierrot, do Carnaval, e das majestades do Carnaval 2019. Dia 26 a presença confirmada é a das princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita”, adianta.

O Salão de Turismo ainda oferecerá workshops, palestras e a degustação turística, atividade em que o visitante pode comprar, através do site do Salão de Turismo, um passeio a uma das cidades de sua preferência, para explorar os Campos Gerais.

Ramos detalha que o turista que escolher passear por Tibagi sentirá vontade de voltar. “A intenção é que o turista venha até Tibagi, tenha aquele gostinho da cidade, mas não faça todos os passeios que o município oferece e fique com vontade de retornar”, afirma.