Correio dos Campos

Tibagianos participam de Campeonato Brasileiro de Canoagem, em Foz do Iguaçu

Maior evento da modalidade acontecerá neste fim de semana e terá a participação de treze atletas de Tibagi
3 de outubro de 2019 às 17:34
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Começa, nesta sexta-feira (4), em Foz do Iguaçu, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom, maior evento da categoria no país. Durante os três dias de competição passarão pelas águas, do Canal de Itaipu, os maiores nomes da canoagem brasileira. Representando Tibagi estarão treze atletas, que treinam pela Associação Tibagiana de Canoagem (Atica), que é assistida pela Prefeitura de Tibagi.

Pouco antes de embarcar para Foz do Iguaçu, o atleta e treinador da delegação tibagiana, André de Paula, falou um pouco de como foram os preparativos da equipe para o campeonato. “Esse é o maior evento que a gente tem no ano, da canoagem brasileira. Estarão presentes atletas que conseguiram as vagas para as Olimpíadas de 2020. A nossa galera está animada, todo mundo treinando bastante. As expectativas estão muito boas”, afirmou.

A equipe chegou hoje na cidade da competição para os treinos. Os primeiros atletas já entram na água nesta sexta-feira (5). O evento segue até o próximo domingo (7), com as provas e premiações.

Confira os atletas que representarão Tibagi no Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom

Bruno Gustavo de Castro

Paulo Cesar de Melo dos Santos Junior

Ravanna Liedmann Ribeiro

João Marcos Soares Junior

Anthony Luiz Pereira da Silva

Anderson José Moura

Allan Kauã da Silva Ferreira

Natasha da Silva Ferreira

Jean Lucas Ramos Coutinho

Luiz Kauã Costa de Paula

André Luiz de Paula

Renan Soares