Correio dos Campos

Prefeito se reúne com representantes da Caixa Econômica

Chefe do executivo e Caixa conversaram sobre os projetos em execução em parceria com o banco
13 de setembro de 2019 às 17:37
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quinta-feira (12), o prefeito Rildo Leonardi se reuniu com o gerente regional da superintendência regional Campos Gerais da Caixa Econômica Federal, Delcio José Belivaqua, e com o gerente geral da agência de Tibagi, Artur Oliveira Rodrigues, para dialogar sobre os projetos em andamento e também sobre o Finisa.

O prefeito destacou que a reunião foi importante e produtiva para acertar alguns detalhes. “Nós estamos alinhando aqui os últimos detalhes para que a gente possa terminar o quanto antes. Nós temos alguns projetos novos, que é o Finisa, um projeto importante que nós estamos buscando junto a Câmara de vereadores. São projetos importantes que nós precisamos para concluir algumas coisas que nós traçamos para esses quatro anos de gestão”, disse Leonardi.

Eles também discutiram sobre o projeto habitacional que já está na Caixa Econômica. A Prefeitura realizou o chamamento público e uma empresa ganhou para construir 79 casas no terreno da Unidade Social, recentemente doado ao município pelo Estado.

Delcio José Belivaqua ressaltou a parceria entre a Prefeitura e a Caixa. “Para nós é muito importante poder se somar com o município na busca de trazer uma melhor condição, seja na pavimentação, seja trazendo conclusão dos projetos que estão em andamento através do projeto geral da união e também o projeto que se inicia agora é a possibilidade de fazer um programa habitacional que possa também suprir uma necessidade que o município tem. Então o nosso foco é melhorar a qualidade de vida das pessoas, através daquilo que a função do município e também da Caixa”, falou.

Projetos em andamento com recursos da Caixa

Já estão em execução projetos importantes como a modernização da Praça 18 de Março e as reformas do Teatro Municipal Tia Inália e do Museu. Em breve, terão início a construção de três campos society, um na sede e os outros nos distritos.