Correio dos Campos

Sessões de cinema na Praça Edmundo Mercer reúne centenas de pessoas

20 de agosto de 2019 às 17:30
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Praça Edmundo Mercer se transformou numa grande sala de cinema desde domingo (18) até esta terça-feira (20), através do projeto Cine em Cena Brasil, que trouxe várias opções de filmes, em sessões gratuitas e abertas ao público, e levou centenas de pessoas ao local. No domingo, a população em geral, pôde acompanhar a exibição de quatro filmes. Uma sessão extra na noite de segunda-feira (19) aconteceu devido ao sucesso de público no primeiro dia de exibição.

Na segunda (19) e na terça (20), pela manhã e a tarde, as seis escolas da rede municipal de ensino se revezaram para trazer os alunos.

As crianças puderam assistir aos filmes “Lino, uma Aventura de Sete Vidas”, “Viva – a Vida é uma Festa”, “Hotel Transilvânia 3” e “Os Incríveis 2”.

A estrutura conta com projeção de filmes em 3D, sala climatizada com ar condicionado, 225 cadeiras com encosto e assento almofadados e equipamentos para projeção 2D e 3D.

O evento acontece através de leis de incentivo à cultura pelo Ministério da Cidadania e com patrocínio do INSTITUTO CCR e RODONORTE.