Correio dos Campos

Prefeitura recebe, do Estado, escritura do terreno da Unidade Social

Representante do governo do Estado esteve em Tibagi para assinatura da escritura pública
16 de agosto de 2019 às 17:17
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Mais uma grande conquista para o município, o terreno que abriga a Unidade Social agora é oficialmente do município de Tibagi. A escritura pública que repassa o local para o município foi assinada nesta quinta-feira (12) pelo prefeito Rildo Leonardi e por um representante do governo do Estado, João Alfredo Thomé. A área total é de 157.706,96 m² e é avaliada em mais de R$ 4 milhões.

O prefeito comemora mais este feito que marca a gestão. “É uma das maiores conquistas da nossa gestão junto ao governo do estado, fruto do trabalho conjunto com a vice-prefeita, Helynez, vereadores e técnicos da prefeitura. Um sonho antigo que conseguimos, através de muita dedicação, realizar”, garante.

Agora o executivo irá revitalizar e ampliar a estrutura existente. Será iniciado o processo de licitação para a troca da cobertura e berais, do prédio que tem mais de 70 anos de história.

A área externa, que tem cerca de quatro hectares, receberá um grande projeto de habitação, que está em análise para ser autorizado pela Caixa Econômica.