Correio dos Campos

Conheça as candidatas a Musa do Tibagi Futsal

Beldades desfilaram para avaliação de jurados no último sábado (25)
27 de maio de 2019 às 19:22
Da esquerda para direita: Gabrielle, Layssa, Annyk, Camille, Maria Eduarda, Paola, Sibele, Evelyn, Rafaela e Mylena. (Fotos: Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – No último sábado (25), antes da partida entre Tibagi e Afiva/Ivaiporã pela primeira rodada do segundo turno da série bronze do Paranaense de Futsal, foram apresentadas as candidatas a musa do Tibagi Futsal, elas passaram pelo crivo do júri especializado. Dez moças concorrem na categoria juvenil e seis na categoria adulto.

Os jurados julgaram as concorrentes nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e desfile. E nesta segunda-feira (27) teve início à segunda fase do concurso, online, com votação online através de compartilhamentos da foto oficial de cada candidata, na página Tibagi Futsal. Essa etapa segue até o dia 13 de maio.

As campeãs serão anunciadas no dia 15 de maio, às 19h, antes da partida entre Tibagi e Mixto Bordô, pela sexta rodada do campeonato paranaense.

Confira as candidatas na categoria Musa juvenil:

Annyk

Camille

Evelyn

Gabrielle

Layssa

Maria Eduarda

Mylena

Paola

Rafaela

Sibele

Conheça as candidatas da categoria Musa:

Ana Carolina

Bianca

Isabeli

Priscila

Thainara

Thaynara

O jogo

A partida entre Tibagi e Ivaiporã terminou empatada em 2 a 2. O time da casa conseguiu o empate nos instantes finais do jogo, embalado pela torcida que lotou o Ginásio de Esportes Quirão.

O próximo jogo do Tibagi Futsal, na disputa pela vaga na próxima fase, será em Cruz Maltina, contra a equipe da casa, no sábado.