Correio dos Campos

SMCAS comemora o dia do assistente social

Homenagem reuniu assistentes sociais do município
16 de maio de 2019 às 19:12
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – O encontro intergeracional dos grupos Jovens Mães, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, e Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), do CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SMCAS), promoveram uma homenagem ao dia do Assistente Social e ao dia Internacional da Família, comemorados nessa quarta-feira (15).

A secretária da SMCAS, Maria Rosalina de Moura e Silva, parabenizou todos os assistentes sociais e ressaltou a importância do trabalho realizado pela classe. “São profissionais empenhados em protagonizar a luta pela construção de uma sociedade mais justa, humana, igualitária e de inclusão. Na verdade, mais do que uma homenagem, é um agradecimento profundo a estas mulheres que escolheram como projeto de vida trabalhar para a vida dos outros”, exclama.

Foram homenageadas que estão atuando na SMCAS e também aposentadas, mas que exerceram brilhantemente sua profissão durante a carreira. Elas assistiram a um vídeo especial e ganharam uma lembrancinha para celebrar a data.