Correio dos Campos

Meu Campinho será entregue à comunidade no próximo dia (24)

Praça 18 de Março agora conta com campo de grama sintética, pergolado e playground
18 de março de 2019 às 07:56
(Fotos: Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, durante as comemorações dos 147 anos, entregará a obra do projeto Meu Campinho, na Praça 18 de Março. Lá, foi construído um campo de futebol society, com grama sintética, pergolado e playground para as crianças. O investimento total foi de R$ 358 mil, com contrapartida de R$ 18 mil do executivo. O Programa “Meu Campinho”, ideia trazida da Alemanha, foi iniciado em 12 municípios, mas hoje atinge quase 100 cidades do Estado, agregando esporte, lazer e valores para toda a família.

O prefeito Rildo Leonardi comemora a entrega da obra que veio através de um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu). “Conseguimos valorizar um espaço urbano muito usado pela comunidade, com o aproveitamento de áreas antes ociosas e que vai atenderas necessidades de acesso ao lazer da população, se tornando um importante ponto de encontro e entretenimento para as famílias tibagianas”, disse o prefeito.

Além da execução do projeto, a Prefeitura ainda reformou os banheiros da Praça 18 de Março com recursos próprios. A inauguração será no próximo domingo (24), às 9h.