Correio dos Campos

Tibagi comemora 147 anos com semana especial

12 de março de 2019 às 18:52
(Divulgação)

IMPRENSA/Tibagi – A Prefeitura Municipal está organizando uma programação especial para comemorar os 147 anos do município, na próxima segunda-feira (18).

Os eventos começam já no domingo (17) com a inauguração do Estádio Homero de Melo, que contará com torneio de vôlei de areia e Society veterano a partir das 9h. Às 15h acontece o descerramento de placa pelas autoridades do município e em seguida começa mais uma partida de futebol comemorativa, entre times dos ex-jogadores da seleção brasileira Veloso e Viola, com a participação do árbitro Margarida.

Na segunda(18), dia do aniversário da cidade, às 9h, tem Hora Cívica na Praça Leopoldo Mercer e a tradicional pescaria no Parque do Risseti, a partir das 13h.

As atividades serão retomadas partir do dia 21, com brinquedos infláveis para as crianças em São Bento a partir das 8h e Hora Cívica, às 13h, tudo na escola municipal. No dia 22, a brincadeira será em Caetano Mendes, a partir das 8h e com Hora Cívica, a partir das 13h, também na escola. No dia 23 o executivo inaugura a Capela Mortuária em Caetano Mendes, às 10h e logo mais, às 13h, terá parque inflável para as crianças, na Praça Edmundo Mercer, na cidade. A programação encerra-se no dia 24, com a inauguração do projeto Meu Campinho, na Praça 18 de Março, a partir das 9h, com torneio de futebol Society para as crianças.