Correio dos Campos

2º Fut’Riso acontece neste domingo em Tibagi

Evento beneficente começa às 9 horas no Estádio Homero de Mello
12 de março de 2019 às 14:20
(Imagens: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Pela segunda vez, acontece o Fut’Riso na cidade de Tibagi. O evento será neste domingo (17), no Estádio Homero de Mello, a partir das 9h com os jogos preliminares e partida principal às 15h. O confronto será entre os times dos jogadores Viola e Velloso. A entrada é um agasalho em bom estado. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Tibagi e da HL87 Eventos.

A partida também conta com a participação especial dos ex jogadores Renaldo, Alex Dias e Gune e dos humoristas Juca Bala e Estacho. A arbitragem fica por conta do Juiz Margarida e narração com Candido Neto. O jogo acontece na véspera do aniversário de Tibagi, que completa 147 anos no dia 18 de março.

Além dos jogos, o evento conta com som ao vivo com o grupo Samba Léo. “O evento aconteceu pela primeira vez em 2017, a aceitação do público foi muito boa, pois é um evento diferenciado para a cidade. Ele tem fim beneficente, no primeiro evento a gente arrecadou alimentos, agora estamos arrecadando agasalhos, que serão destinados a instituições da cidade”, declara Hallorino Jr, da HL87.

Sobre os jogadores

Viola começou a carreira no Corinthians, despontando na final do Campeonato Paulista de 1988, quando fez o gol do título na final contra o Guarani. Passou por inúmeros clubes brasileiros, como Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo, entre outros. Jogou também no exterior e ainda fez parte da seleção que conquistou o tetracampeonato mundial para o Brasil na Copa de 1994.

Velloso estreou no Palmeiras com apenas 21 anos e adquiriu a vaga de titular em 1989. Permaneceu mais dois anos e, depois de passar por União São João e Santos, retornou ao Palestra e foi titular de 1994 até 1999. Em 1999, Velloso se machucou e abriu o caminho para Marcos se firmar como titular. Foi então contratado pelo Atlético Mineiro, onde permaneceu por cinco anos. Em 2004, deixou o Atlético após lesões e assinou com o Atlético de Sorocaba – SP, antes de se aposentar.

SERVIÇO:

2º Fut’Riso
Data: 17 de março
Local: Estádio Homero de Mello, Tibagi
Horário: 9h (início com jogos preliminares), 15h (jogo principal)
Entrada: 1 agasalho em bom estado