Correio dos Campos

Prefeitura abre PSS para contratação de profissionais da saúde

22 de fevereiro de 2019 às 18:29
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Prefeitura Municipal abre, nesta segunda-feira (25), o Processo Seletivo Seriado (PSS) para contratação de profissionais da Saúde e motoristas. Ao todo são vagas ofertadas vinte vagas para a sede e para os distritos.

De acordo com o secretário de Saúde, Wilson Silva, o PSS atenderá as necessidades mais urgentes. “Estamos sem um concurso público desde 2011 e nesse tempo aumentou a demanda e as especialidades ofertadas para a população. A Prefeitura já está viabilizando um novo concurso público, mas enquanto isso o PSS irá nos ajudar a levar o atendimento para os tibagianos”, disse.

Os cargos ofertados são de assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em higiene dentária e motorista. As exigências variam de acordo com a vaga almejada e estão presentes no edital.

As inscrições para o PSS serão online, através do site da Prefeitura, e seguem até o dia 8 de março. E o resultado final será divulgado no dia 13 de março em Diário Oficial.

Todas as regras e especificações estão disponíveis no edital no site da Prefeitura de Tibagi: www.tibagi.pr.gov.br