Correio dos Campos

Tibagi divulga candidatas a princesa da Festa de Ação de Graças pela Colheita

23 de julho de 2018 às 22:59

IMPRENSA/Tibagi – A 19ª Festa de Ação de Graças pela Colheita está chegando e aumenta cada vez mais a expectativa das candidatas que disputarão o título de princesa da festa. Neste ano 31 meninas representarão entidades e instituições de Tibagi no dias 03 e 04 de agosto, quando acontecem os concursos.

As candidatas concorrem em duas categorias.

Na categoria mirim, 18 crianças pleiteiam o título que será decidido na sexta-feira (3). Já na categoria juvenil 12 jovens estão na disputa que será julgada no sábado (4).

A premiação será em dinheiro para as jovens e um presente para as crianças. Um dos critérios para concorrer é ser residente em Tibagi.

Ainda farão parte da programação da festa show com a Banda Resgate, uma das principais bandas de rock cristão do país, marcado para o primeiro dia de festa, na sexta-feira (03). Em seus 28 anos de carreira a banda já fez shows por todo o Brasil e também em países da Europa, África e América Latina.

No sábado (04) o show fica por conta da dupla Álvaro e Daniel, dupla sertaneja católica que tem grande destaque na região do Sul do Brasil e já fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.
Durante os três dias o público também poderá apreciar show com bandas locais.

No domingo (05), novidade deste ano, o público poderá usufruir de uma churrascada organizada pelas igrejas participantes. Os vales- churrasco já estão à venda com as igrejas e custa R$ 30. A porção, composta por churrasco, maionese e pães, serve duas pessoas.