Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi decide paralisar frota do executivo

24 de maio de 2018 às 19:04
(Foto: Divulgação)

IMPRENSA/Tibagi – O prefeito Rildo Leonardi realizou no final da tarde desta quarta-feira (23) uma reunião com secretários e gerentes para avaliar a situação dos serviços públicos devido à falta de combustível no município em virtude da greve nacional dos caminhoneiros. A decisão é pela paralisação de toda a frota do executivo, exceto alguns serviços como a coleta de lixo e saúde. A administração espera economizar o que resta de diesel e gasolina para atender os serviços essenciais.

COLETA DE LIXO

Ficou decidido que a coleta de lixo acontecerá de forma alternada a partir de sexta-feira (25). Nesta quinta-feira (24), como já informado anteriormente, não haverá coleta. O serviço volta na sexta-feira (25), não acontece no sábado e no domingo e é retomado na segunda-feira (28), de forma alternada (um dia sim outro não) até que a paralisação dos caminhoneiros acabe.

EDUCAÇÃO

O transporte escolar também para a partir desta quinta-feira (24). Alunos do turno da manhã ainda serão transportados, mas a partir das 12h não haverá ônibus até que a greve se encerre.

SAÚDE

Ficará mantido somente o transporte de pacientes que estão com cirurgia marcada, quimioterapia, diálise e casos de urgência. Exames e consultas fora da cidade estão sendo remarcados.