Correio dos Campos

Em Tibagi, Aliel participa da entrega de patrola à prefeitura

Máquina que custa R$ 413 mil foi adquirida por indicação do parlamentar em emenda de bancada.
26 de março de 2018 às 15:49

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou no último sábado (24), junto com o prefeito de Tibagi Rildo Leonardi (PMDB), do ato de entrega oficial de uma motoniveladora indicada pelo parlamentar ao município através de emenda de bancada. O evento ocorreu em frente a prefeitura municipal e contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

De acordo com Aliel, este é um auxílio fundamental às prefeituras, que passam por dificuldades. “Entregamos os equipamentos num momento importante, em que os municípios foram bastante castigados pelas chuvas. Algumas cidades, como Tibagi e Piraí do Sul, tem uma grande extensão territorial rural, com boa porcentagem de moradores vivendo nessas localidades. Por isso essas máquinas irão ajudar e muito para manutenção dessas vias”, disse Aliel. Além de Tibagi e Piraí do Sul, o parlamentar também entregou uma motoniveladora para o município de Ponta Grossa.

O prefeito Rildo Leonardi (PMDB) destacou os investimentos feitos em Tibagi através do mandato do deputado. “O Aliel tem conseguido recursos para os municípios mesmo sendo oposição e mantendo a postura de coragem. Já chega a quase R$ 2 milhões indicados pelo deputado para Tibagi. Tem essa motoniveladora de quase 500 mil reais. Temos calçamento, também recursos para levar água à comunidades rurais, indicação para a Saúde, além de dois campos de futebol society que iremos colocar nos distritos. Enfim, tem muito trabalho do deputado aqui em Tibagi”, frisou Rildo, que disse ainda admirar a postura firme e em defesa da população do deputado frente ao Governo Federal.

O parlamentar agradeceu pela hospitalidade com a qual sempre é recebido no município. “Fico muito feliz em estar em Tibagi sempre que posso. Aqui me sinto em casa, tenho muitos amigos. E o trabalho que o Rildo e sua equipe estão realizando é admirável. Sempre me solicitando recursos para melhorias na cidade, que ajude a população. Com certeza Tibagi vai continuar se desenvolvendo e vamos contribuir pra isso”, disse Aliel.