Correio dos Campos

Tibagi recebe oficina gratuita de teatro

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura
23 de novembro de 2017 às 09:53

COM ASSESSORIAS – A cidade de Tibagi recebe uma oficina gratuita de teatro em dezembro. O único requisito é ter idade a partir de 12 anos. As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura. A oficina acontece nos dias 2, 9, 16 e 23 no Teatro Municipal de Tibagi, das 13h às 18h e é promovida pela Prefeitura Municipal de Tibagi em parceria com o Grupo Riso e a Casa da Cultura.

A oficina será ministrada pelo ator e humorista Igor Moreira, com participação especial do ator global Rafael Ghanem. “Tibagi sempre teve uma boa movimentacão teatral, por isso é importante levar o conhecimento e a técnica para ir de encontro com a vontade e o talento daqueles que querem fazer teatro em Tibagi”, afirma Igor Moreira.

A oficina eh 100% prática, onde os alunos aprendem fazendo. “Serão abordadas teorias do teatro, expressão vocal, expressão corporal, interpretação, improvisação e ainda maquiagem e caracterização, tudo de forma muito dinâmica”, explica o ator.

Todos que tenham interesse em conhecer e aprender mais sobre teatro podem participar, tanto para quem já tem conhecimento em teatro quanto para quem nunca teve contato. Pois os exercícios serão conduzidos de uma forma para que todos trabalhem e evoluam dentro das suas capacidades.

Os certificados da oficina serão entregues no dia 23 de dezembro, no show do Hallorino Junior e seus personagens, no Teatro Municipal de Tibagi, às 20h30.

SERVIÇO:

Oficina de Teatro em Tibagi
Datas: 2, 9, 16 e 23 de dezembro (sábado)
Horário: 13h às 18h
Idade mínima: 12 anos
Inscrições: gratuitas na Casa da Cultura (Praça Edmundo Mercer, 10)