Correio dos Campos

Crianças carentes do CRAS da Vila São José de Tibagi recebem 200 brinquedos

Os brinquedos foram arrecadados na apresentação da Nina no Teatro Municipal de Tibagi
13 de outubro de 2017 às 15:32

Na última quarta-feira, 12, no Dia das Crianças, os pequenos do CRAS da Vila São José de Tibagi receberam 200 brinquedos. As doações foram arrecadadas na peça da Nina, da Praça É Nossa, que aconteceu no dia 7 de outubro, com o Teatro Municipal de Tibagi lotado, a entrada era um brinquedo.

“Tem sido uma honra fazer esses trabalhos sociais, que sempre são consequências de trabalhos culturais. Nós trazemos cultura para a cidade, com um show grande, como foi o da Nina e com a ajuda da população arrecadamos 200 brinquedos para as crianças que não tinham condição de ter um brinquedo no Dia das Criança”, diz o Prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi.

Há diversas programações culturais e sociais para as próximas semanas, através do projeto “A Cultura Não Para”. A próxima atividade será uma Oficina de Sustentabilidade e uma Feira de Trocas, que acontecerá na Casa da Cultura nos dias 21 e 22 de outubro, as inscrições para a oficina são gratuitas e devem ser feitas na Casa da Cultura – Praça Edmundo Mercer, 10.