Correio dos Campos

Casa Nosso Sossego, de Tibagi, recebe donativos arrecadados em evento beneficente

A entrega foi realizada ontem (27), os produtos foram arrecadados na mostra do filme "Guarda-te lá que aqui bem fico"
28 de setembro de 2017 às 17:22

Na última quarta-feira (27), o lar de idosos Casa Nosso Sossego recebeu mais de 150 materiais de limpeza. Os produtos foram arrecadados na mostra beneficente do filme “Guarda-te lá que aqui bem fico” do cineasta tibagiano Mauricio Pereira, que conta a história do Canyon Guartelá.

A mostra aconteceu na terça-feira, dia 27 com participação de mais de 150 pessoas no Teatro Municipal de Tibagi. O evento foi promovido pela Prefeitura de Tibagi em parceria com o Grupo Riso e Casa da Cultura. “Esse evento é a sensação de dever cumprido, fazendo algo para a minha cidade, valorizando o município, é uma felicidade total”, revela Mauricio Pereira.

“Foi emocionante ver um menino tibagiano, guartelhano, mostrando a história do Guartelá, vamos apresentar esse filme nas escolas para que o maior número de pessoas conheça essa história de um local que mostra o quanto a natureza é perfeita”, afirma o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi.

A Mostra abre uma série de atividades culturais que ocorrerão nos próximos meses em Tibagi. Haverá apresentações, oficinas, entre outras atividades.