Correio dos Campos

Conversa com o Prefeito visita bairro Pinheiro Seco

15 de setembro de 2017 às 15:54

O executivo realizou mais uma reunião do programa Conversa com o Prefeito na noite desta quinta-feira (14), na localidade de Pinheiro Seco, no salão da igreja São José. O espaço ficou lotado por moradores que foram prestigiar o Prefeito Rildo Leonardi, secretários, gerentes e funcionários da Prefeitura.

No início o prefeito falou das melhorias já ocorridas na região e adiantou mais investimentos para os próximos meses. “Nós já entregamos a Capela Mortuária, totalmente reformada, aplicamos o fresado recentemente, estamos trabalhando no poço artesiano e daqui a pouco já vamos concluir mais essa obra”, lembrou Rildo.

O prefeito também destacou a iluminação pública da principal rua do bairro que em breve será instalada. “Estamos só esperando alguns trâmites legais e já já estaremos aqui fazendo uma festa para comemorar a iluminação desta rua que vai beneficiar a comunidade”, disse.

Alguns moradores reivindicaram melhorias no campo de futebol da comunidade, que está com a grama danificada e sem materiais esportivos para atender a demanda dos atletas. O gerente de Esportes, Edílson Fusca, adiantou que já existe a previsão de reforma do campo para ano que vem e ainda doou duas bolas de futebol para os times do bairro aproveitarem melhor o campo nos finais de semana. “Acho muito importante falarem de esporte hoje porque demonstra que estamos no caminho certo. Com certeza vamos estudar as melhorias necessárias e para ano que vem já está previsto as reformas de campos e quadras do interior”, anunciou Fusca.

Outros temas como o atendimento da saúde, poço artesiano e parque industrial também foram lembrados.

A aposentada dona Marli do Pinheiro Seco parabenizou a iniciativa do executivo. “Achei interessante, outros prefeitos não vinham. Precisava que ele viesse mais vezes. Até brigo com os candidatos porque eles só vêm quando precisam de votos, e ele veio hoje, sinal que está lembrando da comunidade”, disse.

Já o operador de máquinas Pedro Antonio Bueno Camargo aprovou a reunião, mas também cobrou a presença dos vereadores no bairro. “Tem que participar com o povo. E os vereadores tinham que vir também, para virem ver o que nós temos pra reivindicar e eles virem trazer o que eles têm para nós. A cada noventa dias tinha que ter uma reunião dessas. O prefeito tem que trabalhar com o povo e para o povo. Esse fresado foi muito bom, então vamos ficar contente, tem que falar das coisas boas também”, opinou o morador.

Semana que vem acontecerá a primeira reunião na sede do município, na Vila São José, na quadra da comunidade, a partir das 18h.