Correio dos Campos

Governo – Caetano Mendes recebe caravana do “Conversa com o Prefeito”

1 de setembro de 2017 às 18:57

A caravana do programa Conversa com o Prefeito esteve no distrito de Caetano Mendes na noite desta quinta-feira (31), na subprefeitura. O encontro reuniu cerca de 100 pessoas da comunidade, que tiveram a oportunidade de expor suas demandas ao executivo. O prefeito Rildo Leonardi comandou o evento, que contou com a participação da maioria dos secretários e gerentes e também de alguns líderes da comunidade, como o vereador Tonico e o ex vice-prefeito, Silvio Bittencourt. “Que prazer estar aqui com esta comunidade tão querida. Foi muito gratificante ver que eles vieram em peso. Agradeço muito a participação de todos. Ouvimos, demos as nossas explicações e acredito que conseguiremos fazer uma gestão cada vez mais voltada aos interesses da população. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou Rildo.

Para o lavrador Isaquias Fernandes de Lima, o encontro foi muito importante para o distrito. “O prefeito está muito certo em fazer isso. Foi muito bem falado, bem explicado. Acho que volta e meia ele precisa vir para conversar com a gente. Estou muito satisfeito e otimista com o Rildo”, elogiou

De acordo com o ex vice-prefeito, Silvio Bittencourt, a ideia do programa vai beneficiar a população e aproximar os cidadãos do executivo. “É muito boa, é uma parceria que vai dar resultado muito bom para o município. Temos que ter paciência, porque tem muitas coisas que vão dar certo. No momento a prefeitura foi pega com dificuldade, mas nós vamos chegar lá. Temos ainda várias coisas que vão ter ser feitas, tem que esperar um pouco, não é do dia pra noite que vão fazer todos os serviços”, justificou.

Já para a professora Vanessa Terra, o programa precisa voltar mais vezes ao distrito. “Achei muito produtiva a reunião. Bom esse contato com o Prefeito, ele dar essa abertura para gente expor, sugerir. A gente pretende que ele venha mais vezes”, disse.

Semana que vem, devido ao feriado prolongado, não haverá Conversa com o Prefeito. Mas, na quarta-feira (13), o executivo vai realizar o encontro em mais um bairro da cidade, desta vez, em Pinheiro Seco. (Foto: Chistian Camargo)