Correio dos Campos

Candidatas se preparam para Festa de Ação de Graças

31 de julho de 2017 às 15:58

Na semana da realização da 18ª Festa de Ação de Graças pela Colheita, as 19 candidatas às princesas do evento estão na expectativa para o grande dia do concurso, que acontece na sexta-feira (04), logo após o culto ecumênico, que começa às 19h. Neste dia os jurados escolherão seis princesas, três juvenis e três mirins. Algumas entidades e instituições da cidade terão suas representantes no dia do concurso.

Na sexta (04) ainda acontece o grande show com Padre Keison Torres e Banda. No sábado (05) as festividades continuam já a partir das 14h, com tarde recreativa, às 20h com apresentações das igrejas locais e em seguida, show com a Banda Oficina G3.
Durante a semana elas fizeram as fotos para o concurso. O cenário escolhido foram os campos de trigo, para lembrar um dos motivos da comemoração, o grão que faz Tibagi ser reconhecido nacionalmente no setor agrícola.

O concurso é destinado a meninas de quatro a sete anos para a categoria mirim e de 14 a 18 anos para categoria jovem. A premiação será em dinheiro para as jovens e um presente para as crianças. Um dos critérios para concorrer é ser residente em Tibagi. A candidata deve ter residência fixa ou pais/responsáveis que morem na cidade com parentesco de até primeiro grau.

Programação:
04 de agosto
19h – Culto Ecumênico;
20h – Escolha das Princesas da Festa;
Show com Padre Keison e Banda;

05 de agosto
14h – Tarde Recreativa;
20h – Apresentações das Igrejas locais;
Show com a Banda Oficina G3