Correio dos Campos

Rildo cumpre agenda em Curitiba nesta quarta-feira

2 de maio de 2017 às 19:44

O Prefeito Rildo Leonardi participou de uma reunião no Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER), escritório de Ponta Grossa, para falar sobre a estadualização da Estrada da Porteira, na tarde desta terça-feira (02). Na quarta-feira (03) já no primeiro horário, o encontro será da Cohapar, em Curitiba e em seguida, na sede da Sanepar, para tratar sobre aumento de extensão da rede. Mais tarde o prefeito participa de uma reunião da sede da Copel. O assunto em pauta será iluminação pública.
Durante o dia Rildo deve visitar a Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná (Sedu) para entregar em mãos um documento importante para a liberação de uma UTI Móvel para Tibagi. “Este carro já foi licitado em 2016, mas não foi aceito pela gestão passada. Precisa de um enfermeiro, um médico e um motorista. Estrutura que temos condições de oferecer. É um importante ganho para Tibagi e pode salvar muitas vidas. Estamos confiantes que tudo vai dar certo”, diz.

Recicla

O prefeito Rildo Leonardi visitou, na manhã desta terça-feira (02), as instalações do Recicla. Rildo conversou com os catadores que trabalham no Centro de Compostagem e Triagem (CCT), reviu as instalações do barracão, os equipamentos, caminhões.Tomou um cafezinho e depois conheceu a estuda de flores, reaberta no início de abril. O prefeito reconhece que algumas melhorias precisam ser feitas e vai tomar as medidas necessárias para resolver os problemas. “Precisamos realmente investir da estrutura do Recicla. Eles estão trabalhando na raça. Se conseguirmos esteiras melhores, por exemplo, teremos mais produtividade e este programa, que já é tão elogiado e reconhecido, será melhor ainda”, avaliou.